quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Peeling

Peeling e tratamentos dermatológicos. Informações e contatos.

O peeling cutâneo proporciona uma melhora à pele. O médico possui vários agentes químicos, em diferentes concentrações e veículos, o que lhe permite a escolha da melhor associação para cada caso.Pode-se usar uma ou mais substâncias químicas. Provocando destruição de camadas da epiderme e/ou derme.

O peeling se classifica, conforme a quantidade de ácido que penetra na pele, em:

Peeling Superficial: As descamações são repetidas para que se obtenham e mantenham melhores resultados. A descamação superficial das camadas de pele ativa um mecanismo biológico que estimula a renovação e o crescimento celular, dando à pele uma aparência externa mais saudável e bonita. Deixa a pele com aspecto claro e brilhante. É indicado para manchas superficiais, poros dilatados, rugas superficiais (finas), textura áspera, sardas, melasma epidérmica (manchas escuras da pele, variando entre o marron claro e o escuro), acne vulgar e rosácea.

Peeling Médio: Indicado para rugas profundas, hiperpigmentação (manchas escuras da pele mais acentuadas), pele com excesso de exposição solar e cicatrizes.

Peeling Profundo: É extremamente agressivo, atingindo as camadas mais profundas da pele e produzindo um resultado muito bom. É indicado para peles muito envelhecidas. Neste peeling, se houver lesão da camada basal pode ocorrer cicatriz irreparável.

Veja também Depilação Definitiva em:
http://procurei.blogspot.com/2008/11/depilacao-definitiva.html

Não deixe de consultar um médico para estas aplicações estéticas.

Nenhum comentário: