quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Lojas Rabelo

Lojas Rabelo (Eletroeletrônicos, Vídeo e Som) / Fortaleza/CE - Informações e Contato

A Rede de Lojas Rabelo está localizada em Fortaleza, Ceará. Trata-se de uma rede de lojas especializada em cine, foto, som, eletroeletrônicos, televisores, DVD Players, câmeras de vídeo e aparelhos eletrônicos em geral.

A rede de Lojas Rabelo possui algum montante de reclamações na internet. Antes de adquirir seu equipamento de vídeo, foto, som ou informática sempre certifique-se das condições de garantia.

Certifique-se SEMPRE de ter o melhor preço em mãos - a Internet possui uma série de links com cotações on-line. Como a loja não possui website sempre esteja com diversos preços em mãos antes de efetuar a compra de seu equipamento de cine, foto, som, eletroeletrônicos, televisores, DVD Players, câmeras de vídeo e informática.

Efetue uma pré-cotação junto à algumas lojas, como por exemplo:

http://procurei.blogspot.com/2008/11/fastshop.html

http://procurei.blogspot.com/2008/11/jean-bittar.html

Endereços da rede de Lojas Rabelo (telefone ao final):

Lojas Rabelo - Norte Shopping
Av Bezerra Menezes, 2450, Fortaleza, CE

Lojas Rabelo - Shopping Iguatemi
Av Washington Soares, 85 lj 225, Fortaleza, CE

Lojas Rabelo
Rua S Paulo, 469, Fortaleza, CE

Lojas Rabelo Eletroeletrônicos
Rua Assunção, 145, Fortaleza, CE

Lojas Rabelo Eletroeletrônicos
Rua Major Facundo, 756, Fortaleza, CE

Lojas Rabelo Eletroeletrônicos
Rua Senador Pompeu, 956, Fortaleza, CE

Lojas Rabelo Eletroeletrônicos
Rua Barao de Rio Branco, 1075, Fortaleza, CE

Lojas Rabelo Eletroeletrônicos
Rua Liberato Barroso, 175, Fortaleza, CE

Lojas Rabelo - Conjunto Jereissati
Av Senador Carlos Jereissati, 750, Maracanaú, CE

Telefones:
(85) 3488-9279
(85) 3488-9251
(85) 3488-9252
(85) 3488-9253

8 comentários:

Unknown disse...

bom dia... estou entrando em contato com vcs para comunicar e pedir orientaçao sobre umas mercadorias q comprei na loja north shoping,sou crinetes de vcs a muito tempo alias tudo q tenho na minha casa a começar pela minha prancha so q ultimamente comprei um sofa caro e detctei um rasgo abaixo do braç ele é todo lido fofaooo escondeu direitim
e estou com medo de se desmanchar e danificar mas ainda ,,liguei falei com revendedor por sinal maravilhoso e tomei a iniciativa de fazer esse email pois a base da minha cama box quemm tambem vveio com rasgo me der uma resposta como o q devo fazer viu as lojas rabelo e minha casa, a insinuante teve o previlegio de me perder so por falta de consideraçao um guarda roupa q nunca repararm e foi a vissta ....dai passei a comprar somente de vcs e aconteceu isso mas vou ficar na certeza de uma reposta positiva,,,,um abraço
meu esposo é danilson feijo de carvalho,e eu maria julia lopes sales de carvalho pode olharem ai a nosa ficha . meu tel 99023117
um abraço

Anônimo disse...

Ao Representante legal da Loja Rabelo, Boa Dia! através desta, venho informar e ao mesmo tempo reclamar do descazo com o atendimento ao cliente nas Lojas Rabelo em João Pessoa/Pb, que e seguinte: Sou cliente da referida loja, que tem como gerente o Sr. Bruno, que comprei um Roupeiro a 04 meses,sendo que na época quem estava reponsável pelo gerência era o Sr. Leonardo, a quem tenho um grande respeito, pois tive um atendimento VIP, então quando recebí a mercadoria de fabrica, já veio com defeito, então comuniquei o problema ao gerência, que informou que iria solicitar a reposição da peça na fabrica, e mandou aguardar, que logo que chegasse, mandava fazer a substituição, sendo que, até a presente data, não obtive nenhum resultado para solução do problema, bem como vem surgindo outros danos na peça, as gavetas caíram, por questão da montagem que não foi com parafusos adequados para suportar o peso, entre outros problemas, então já solicitei várias vezes o conserto, por telefone, não obtive exito então, fui pessoalmente e fiz a reclamação,o gerente garantiu mandar um montador sendo que, faz apenas quantro meses que tento resolver o problema e até agora nada. Gostaria que se possivel tomem alguma providência, caso contrário irei procurar os meios legais. Grata pela atenção. Aguardo Contato. pelos Fones: (83)8835-6750 ou 3238-6333.

Anônimo disse...

Já fiz diversas compras na Loja Rabelo do North Shopping em Fortaleza, no entanto na ultima compra foi acordado com o vendedor a data de entrega, por conta da data de mudança para o novo imóvel, no entanto entregaram o produto antes da data agendada.
Ao entrar em contato, por telefone, com a referida loja não fui bem atendida, e aquela velha história: “mas este problema quem resolve é o fulano”.
Os gerentes da loja não tem a mínima educação para conversar com o cliente, são estúpidos e falam como se a culpa do erro fosse do cliente.
È uma pena que lojas como a Rabelo mantenham em seu quadro funcional pessoas que não estão preparadas para atender ao cliente.
Perderam uma cliente e quantas pessoas eu puder divulgar esta falta de respeito com o cliente eu farei.

Anônimo disse...

Compro na Rabelo há muitos anos, me mudei este ano e devido ao fato já comprei vários eletrodomésticos na loja do North Shopping, mas na última compra tive uma grande decepção, primeiramente o produto não foi entregue na data acordada com o vendedor, posteriormente quando entrei em contato com o SAC da empresa fui muito mal atendida, duas atendentes em especial que se identificaram como Diana e Jamila foram extremamente grossas, a primeira se recusou a repetir um número de telefone e disse que nada podia ser feito, a segunda desligou o telefone na minha cara após ouvir o problema. Nas lojas desta empresa não volto mais e também não recomendo a ninguém.

marcia disse...

gostaria de falar com o responsavel pela loja da senador pompeu n:1019 comprei uma mesa de quatro cadeiras desde do dia 02/08/2011 o vendedor me disse que me entregaria na segunda dia 05/08/2011 e ainda nada da mesa e sa e 12/08/2011 não me dão nem sastifação me chamo marcia meu telefone e87304731

marcia disse...

gostaria de falar com o responsavel pela loja da senador pompeu n:1019 comprei uma mesa de quatro cadeiras desde do dia 02/08/2011 o vendedor me disse que me entregaria na segunda dia 05/08/2011 e ainda nada da mesa e sa e 12/08/2011 não me dão nem sastifação me chamo marcia meu telefone e87304731

Anônimo disse...

If you are going for best contents like I do, simply visit this website every day as it presents quality
contents, thanks

Look into my web page; www.artikelweb.de

Anônimo disse...


bom talves adiante alguma coisa esta denucia olhar eu fui comprar uma cozinha la na rabelo do montese por sinal fui atendida muito bem pelo vendedor chamado Luiz Carlos um vendedor super atencioso e muito educado, quando fui no outro dia passar minha compra, estava la um vendedor chamado claudio um rapaz super arrogante sem educação que pensa so no seu lucro veio gritando com o vendedor carlos eu fiquei muito constrangida e sem ação minha vontade era cancelar a compra e nunca mas voltar ali ele veio dizendo que tinha mim atendido que a compra era dele metindo eu fiquei besta como a rabelo uma loja tão grande não fiscaliza este tipo de vendedor, fui ate o Gerente chamado Paulo ele simplismente não fez nada apenas pedio que avenda fosse repassada a outro vendedor como assim quem me atendeu foi o Luiz Carlos,persso encaricidamente que fiscalize esta loja Rabelo do Montese e se for possivel retire aquele gerente e este vendedor chamado Paulo fiquei super chatiada e conversando com uma amiga ela me disse que o gerente morre de medo deste paulo e que e uma baderna la dentro o gerente fica agarrando as funcionaria na frente do cliente,,,, porfavor se poder persso que tomem alguma atitude pois se não tomar vão perde clientes... obrigado desde ja